Política de entrega

POLÍTICA DE ENTREGA

 

O ENVIO

Nossos pedidos são enviados em até 48h úteis após a confirmação de pagamento, tendo como exceção apenas emendas de feriados nacionais e regionais e período de recesso de fim de ano a ser explicitamente informado na página inicial do site.

 

DADOS DA ENTREGA

É de inteira responsabilidade do CLIENTE o correto preenchimento do cadastro no site, o endereço de entrega é o informado no cadastro e não poderá ser alterado após a confirmação da compra. Não nos responsabilizamos pela impossibilidade de entrega por endereço incorreto, bem como não há estorno de frete no caso de endereço errado, é de extrema importância manter seu cadastro atualizado e correto no site. Para isso preencha todos campos com exatidão, nome e sobrenome também são campos obrigatórios para o envio. 

 

VALOR DO FRETE

O valor do frete é calculado automaticamente pelo site no momento da compra.

 

PRAZO DE ENTREGA

O prazo para entrega calculado no site é uma estimativa fornecida pelos CORREIOS, e só começa a contar após a confirmação do pagamento que pode variar dependendo da forma escolhida, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos, bem como não temos poder para nenhuma ação enquanto o pacote está em trânsito. 

IMPORTANTE:

Informamos que as Secretarias da Fazenda dos estados de AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SE e TO estão operando sobre regras próprias e diferenciadas na entrada interestadual de mercadorias, o que pode acrescer o prazo de entrega em no mínimo 10 (dez) dias úteis em razão de retenção aleatória de encomendas por estes órgãos, fato este que está completamente fora do nosso controle.

 

RASTREAMENTO

Em até 24 horas úteis após a postagem fica disponibilizado ao cliente o código de rastreamento de sua encomenda nos detalhes da compra, para que possa acompanhar pelo site: https://www.linkcorreios.com.br/ o trajeto do pedido

 

A ENTREGA

Nossas encomendas são enviadas pelos CORREIOS, a entrega é feita de seg a sex das 8 as 18hs. Não há possibilidade de agendamento de horário pois os correios não disponibilizam essa opção. A entrega é feita apenas para pessoa autorizada no endereço mediante assinatura do recebimento e apresentação de documento com foto. São efetuadas 3 tentativas de entrega, caso o correio não seja atendido a encomenda volta para empresa e o pagamento de um novo frete será necessário.