POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

As garantias variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto, e na ausência dessa informação se aplicam as seguintes regras:

- Devolução por arrependimento - 7 dias corridos contados a partir da data de entrega do produto.

O cliente tem direito ao arrependimento da compra se dentro do prazo de 7 dias corridos após a data de entrega expressar a sua vontade avisando a empresa por escrito, seja pelo email ou whatsapp disponibilizados na página inicial do site. Após esse pedido nós entraremos em contato disponibilizando uma etiqueta para frete reverso.

O cliente se compromete a efetuar o envio da mercadoria em perfeito estado de conservação, sem uso, juntamente com a embalagem original e todos acessórios que acompanharam o produto, de volta para empresa no prazo máximo de 7 dias corridos após receber as instruções e a etiqueta reversa. Cabe ao cliente levar a mercadoria devidamente embalada em uma agência dos correios para efetuar a devolução.

Produtos devolvidos com marcas de uso, quebrados ou danificados não serão aceitos e cabe ao cliente o pagamento de novo frete caso queira receber de volta o produto no mesmo estado. Se constatado a falta de acessórios será descontado a critério da empresa a porcentagem referente ao acessório não enviado, caso o pedido possua mais de um item e na devolução estiver faltando, os itens faltantes também serão descontados do valor do estorno.

- Tempo de garantia - 90 dias corridos contados a partir da data de entrega do produto. 

O cliente deverá nos informar por escrito o ocorrido e enviar por conta própria o produto que passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto será enviado, caso não tenha igual em estoque opções de produtos similares ao adquirido de igual ou menor valor serão apresentados para escolha. O custo do envio da troca para o cliente será de nossa responsabilidade.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

A substituição do(s) produto(s) será recusada, caso se verifique:

- Que o problema decorre do uso incorreto do(s) produto(s) pelo cliente;

1) Peças de vestuário que já foram usadas não serão trocadas.

2) Armações de óculos e óculos de grau com sinais de queda, arranhões e esmagamento não serão trocados.

- Que o(s) produto(s) está(ão) fora do prazo de garantia descritos nesse termo. Nesse caso, será cobrado o frete de retorno do(s) produto(s) do cliente.

Ao efetuar o pedido de garantia será ainda analisado se o envio de partes e/ou peças de reposição resolveriam o problema, se positivo será oferecido o envio da parte e/ou peça em questão sem a necessidade do envio da produto para análise, para tal análise podemos pedir o envio de fotos que mostrem o defeito do produto.


Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.